23 de julho de 2009

Jurisprudência

(ESTE PÓSTI CONTÉM LINGUAGEM PORCA, TIPOS CARALHO E PUTA. CUMADRES E CUMPADRES MAIS SENSIVEIS, NA DEVEM LÉ-LO!!! E TENHE DITO!)


De manhanita vou trabalhari
Pôs a gente vivé do trabalho
É cá na me tou a quêxari
Mas sou alto cumó caralho!

No Verão é uma salganhada
mé prime, minha tia e mê tio
óspôs vem a estrangêrada
áh, puta que pariu!!

O tempo tá esquisito
hoje teve um calorão
mas se amanhã chuvéri
dou cabo do cabrão!!

Isto com estas gajas tem de séri
É só mesmo com pázadas
Se me mandarem fudéri
Amando-lhes uma berlaitadas!!

E agora vou bazari
mas não sem antes dizéri
ténhom um bom descansari
e na se cansem de fuderi..


Vocemesseas digam se gostom ou não, qué cá quando me cairi uma beletra nos cornos, é cá alevantu-me de debaixo do chaparro e venhu léri. Óbrigaditu

Sem comentários:

Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir